fbpx

Mátriculas abertas para o 2° Semestre de 2019

Mátriculas abertas para o 2° Semestre de 2019Postado: 13/10/2015

universidades paraguaias abrem vagas para medicina

Estudar Medicina no Paraguai: Mátriculas abertas para o 2° Semestre de 2019

A procura pelos cursos de Medicina no Paraguai é muito grande, não só pelo fato do baixo valor da mensalidade; mas também pelo fato de que não possui vestibular para entrar na Universidade. Para você que quer estudar Medicina no Paraguai: Mátriculas abertas para o 2° Semestre de 2019.

Em virtude deste motivo as vagas são muito disputadas e neste segundo semestre de 2019, para ajudar, a abertura de vagas foi mais baixa comparada aos outros anos, então se você tem o sonho de cursar medicina e decidiu realizar este sonho aqui no Paraguai; corre porque as vagas são limitadas.

Abaixo listaremos algumas faculdades que se localizam na região da fronteira com o Brasil, sendo que em todo território Paraguaio tem muitas faculdades de excelência; mas como as dessa região são as mais procuradas, pelo fato de ficar próximo ao Brasil, listaremos as mais conhecidas.

Upe – Universidade Privada Del Este

Uma das suas sedes é localizada em Presidente Franco, cidade próxima à fronteira do Brasil. Na UPE as vagas já estão abertas para inscrição no curso de medicina, com início do curso de nivelamento no mês de Novembro – Dezembro.

Uninter – Universidade Três Fronteiras

Com sede central em Ciudad Del Este, ela fica bem próxima da cidade de Foz do Iguaçu, que faz divisa com o Paraguai. Não encontrei informações sobre as inscrições desta faculdade em seu site.

UCP  – Universidade Central do Paraguay

A Universidade Central do Paraguai é uma universidade nova e possui uma de suas sedes em Ciudad Del Este.

Apesar de ser nova, desempenha um bom trabalho perante ao objetivo que foi traçado para a Universidade.

As matrículas já estão abertas para o segundo semestre de 2019.

MS – Universidade Maria Serrana

É a faculdade que possui o valor da mensalidade mais em conta. As inscrições já estão abertas e a convocação será em agosto de 2019.

Lógico que existem várias outras Universidades no Paraguai eu só apresentei algumas, as que são mais procuradas; mas você pode pesquisar e encontrar a que mais se adapta ao seu sonho e ao seu bolso

Estes são os documentos que que você precisa para poder realizar as inscrições:

  • Histórico Escolar;
  • RG e CPF;
  • Certidão de Nascimento.

Cada Universidade tem um valor para realizar a matrícula e de mensalidade, mais nenhuma necessita realizar vestibular para poder fazer a inscrição, elas fazem um nivelamento de 03 (três) meses de duração, com finalidade de deixar todos os alunos em igualdade.

Então se seu sonho é fazer medicina, corre que as vagas vão acabar e para realizar esse sonho você pode contar com a CIM – Consultoria Internacional Mercosul porque o que a gente mais gosta é de realizar sonhos.


Comentários

Facebook

WhatsApp chat